Skip links

Tonic: App all-in-one para médicos

  • A Tonic App permite aos médicos encontrar todos os recursos que precisam para o seu dia a dia.
  • A App inclui calculadoras médicas, o acesso a fluxogramas de diagnóstico e tratamento e permite a discussão de casos clínicos.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A startup portuguesa Tonic App desenvolveu uma solução para os médicos encontrarem todos os recursos que precisam, para o dia a dia, no seu smartphone.

A aplicação inclui calculadoras médicas, permite a pesquisa de fármacos, a consulta de tabelas de conversão de medicamentos e o acesso a fluxogramas de diagnóstico e de tratamento.

Para acelerar os diagnósticos, os médicos podem comunicar entre eles por mensagem, partilhar imagens e vídeos e discutir casos clínicos.

A Tonic App têm também características de rede social onde os médicos podem conhecer outros colegas de profissão e também encontrar ofertas de emprego.

Já a secção de notícias permite aos médicos seguir a atualidade na área da saúde.

A Tonic App foi fundada em 2016, no Porto, por três médicos. Para além de Portugal, onde já é utilizada por mais de 12 mil médicos, está também disponível em Espanha, França e Reino Unido.

Até agora, já captou 3,5 milhões de euros de investidores como a Vesalius Biocapital Partners, a Armilar Venture Partners, a Portugal Ventures e a TheVentureCity.


Se a transformação na indústria da saúde é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: