A startup portuguesa EatTasty criou uma aplicação e um site que permite encomendar almoços e receber as refeições nas empresas.
Todos os dias, várias opções de refeição e as encomendas podem ser feitas no próprio dia.
As receitas são criadas pela EatTasty e são confeccionadas por cozinheiros em cozinhas domésticas certificadas ou em cozinhas de restaurantes parceiros. Estes cozinheiros são formados pelo chef da EatTasty.
Neste momento, a startup opera na Grande Lisboa e em Espanha, na cidade de Madrid. Desde que o serviço foi lançado em 2016, já foram entregues mais 250 mil almoços.
A EastTasty já captou 2,1 milhões de euros e foi uma das startups convidadas para o primeiro programa de aceleração da Google em Portugal.
Se a transformação na indústria de retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Instagram reforça oferta para televisões | Adobe reforça AI com compra da Topaz Labs
A Samsara Tracking Label é uma etiqueta adesiva muito fina, do tamanho de um cartão,…
Dario Amodei, CEO da Anthropic
OpenAI lança iniciativa para reforçar segurança do open-source | Tesla acelera vendas no segundo trimestre
A empresa norte-americana Boost Surfing desenvolve equipamentos elétricos para tornar o surf mais acessível e…