Inovação

Dona Rosa: “Uber” das lavandarias

  • A Dona Rosa disponibiliza um serviço de lavandaria, engomadoria e limpeza em que faz a recolha e a entrega da roupa em casa.
  • O dia e hora da recolha da roupa é agendado pelo cliente e é possível ver, a qualquer momento, o estado do pedido.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A Dona Rosa é uma startup portuguesa, criada em 2019, por Tomás Noronha e Rodrigo Ruiz, que disponibiliza um serviço de lavandaria, engomadoria e limpeza em que faz a recolha e a entrega da roupa em casa.

O serviço está acessível através de uma aplicação e oferece 4 opções: Lavar, secar e dobrar; engomar; lavar e engomar; e, ainda, limpeza a seco.

O dia e hora da recolha da roupa é agendado pelo cliente e é possível ver, a qualquer momento, o estado do pedido.

As roupas são recolhidas pela equipa da Dona Rosa e deixadas em lavandarias parceiras e, assim que estão prontas, é feita a entrega ao domicílio no horário agendado.

O pagamento é feito diretamente na aplicação e obriga a um valor mínimo de 20 euros por pedido.

A startup está a operar em toda a cidade de Lisboa, mas tem também planeada a entrada em mais cidades do país, incluindo o Porto.


Se a transformação na logística é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

← Back

Your message has been sent

INSTINCT

Fundada em 2012, em Lisboa, a Instinct foi uma das primeiras agências de inovação em Portugal. Inspirada pelas empresas líderes na nova economia e com uma abordagem customer-centric, a Instinct ajuda as empresas a mudar o foco: Conhecer os clientes antes da estratégia, pensar numa solução antes da tecnologia e, sobretudo, testar antes de investir. Da consultoria, passando pelo design, pela tecnologia e pela comunicação, a Instinct ajuda as grandes empresas a executar a sua melhor versão de futuro. E-mail: hello@instinct.pt

Recent Posts

Michelangelus: A nova fonte serifada da Microsoft

E se a escrita de Michelangelo pudesse ganhar uma nova vida no mundo digital? Neste…

21 horas ago

Resumo da semana: 12 de outubro a 16 de outubro

O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.

1 dia ago

Google quer levar a computação para o espaço

Meta leva o agente Muse para os óculos inteligentes | ChatGPT passa a executar tarefas…

2 dias ago

Fambot: um assistente de inteligência artificial para famílias

A Fambot usa inteligência artificial para transformar emails, calendários e conversas de WhatsApp numa lista…

3 dias ago

Anthropic usa o Claude para fazer uma descoberta científica

Revolut permite pagar com um sorriso | Meta transforma o assistente de AI num porta-chaves

4 dias ago