Weber lança novos grelhadores conectados

  • A fabricante americana de grelhadores Weber lançou dois novos grelhadores elétricos que são conectados por bluetooth.
  • Os grelhadores integram a funcionalidade iGrill, que define automaticamente o tempo e a temperatura, e, assim que a comida está pronta, é enviada uma notificação para a App.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A fabricante americana de grelhadores Weber lançou dois novos grelhadores elétricos, o Pulse 1000 e Pulse 2000, que são conectados por bluetooth.  A Weber denominou esta funcionalidade de iGrill.

Estes grelhadores incluem sondas, que se inserem no interior da carne ou peixe que vão ser grelhados para controlar a temperatura e saber quando estão no ponto.

This slideshow requires JavaScript.

O grelhador está conectado ao smartphone, permitindo através da aplicação iGrill indicar os diferentes tipos de alimentos que estão no grelhador e a temperatura que devem atingir para ficarem bem passado, médio ou mal passado. Com base nesta informação, o iGrill define automaticamente o tempo e a temperatura e, assim que a comida está pronta, é enviada uma notificação para a App.

Em alternativa à compra destes grelhadores, a Weber disponibiliza 3 modelos de termómetro iGrill (com preços entre os 70 e os 130 euros) que podem ser utilizados em qualquer grelhador e que também integram com a aplicação.

A aplicação é muito semelhante à do robô de cozinha Bimby e inclui sugestões para os grelhados com várias receitas.


Se a indústria de IOT é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

Tagged with: