General Motors: seguros baseados na condução

  • O fabricante de automóveis americano General Motors lançou um serviço de seguros digitais que vão ser personalizados com base nos dados recolhidos pelos carros. 
  • Os seguros vão ser disponibilizados através da subsidiária da GM OnStar Insurance Services.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

Trata-se de um reinvestimento no setor dos seguros, mas desta vez com uma estratégia de dados, o fabricante de automóveis americano General Motors lançou um serviço de seguros digitais que vão ser personalizados com base nos dados recolhidos pelos carros. 

Ao traçar um perfil do comportamento dos condutores, são feitas recomendações que informam sobre como os condutores podem atuar para reduzir o custo do seguro.

Estes seguros personalizados vão ser disponibilizados através da subsidiária da GM OnStar Insurance Services.

Para já, o serviço está a ser testado por colaboradores da General Motors, no Arizona, e o objetivo é que possa estar acessível a todos nos primeiros meses de 2021.


Se a transformação na indústria da mobilidade é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

    Author avatar
    FABERNOVEL
    A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
    We use cookies to give you the best experience.