• A Barkyn Home é uma caixa inteligente para ração, que monitoriza os hábitos alimentares, tornando assim possível encomendar automaticamente a ração sempre que necessário. 
  • A Barkyn Home está conectada a uma aplicação que permite também fazer videochamadas com o veterinário e receber recomendações personalizadas.


Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

Fundada em 2016 por André Jordão, a Barkyn é uma startup portuguesa que agrega a oferta de comida para cães e serviços de veterinário, através de um plano de subscrição mensal. Agora, a empresa prepara-se para lançar a Barkyn Home, uma caixa inteligente que permite guardar a ração e que monitoriza os hábitos alimentares e o consumo da ração, tornando assim possível encomendar automaticamente a ração sempre que necessário. 

A Barkyn Home está conectada a uma aplicação que permite também fazer videochamadas com o veterinário e receber recomendações personalizadas, como, por exemplo, a importância de alterar a dieta para evitar o risco de diabetes e de obesidade.

Sendo apenas compatível com a ração encomendada na Barkyn, a caixa permite armazenar até 17 quilos de ração e a bateria tem uma autonomia para 2 meses. 

Com o início das entregas previsto para setembro, neste momento, o Barkyn Home encontra-se disponível para pré-encomenda em toda a Europa e tem o preço de 99 euros. A Barkyn disponibiliza também uma opção personalizada com o nome do cão, pelo valor de  129 euros. 

Desde que foi fundada em 2016 no Porto, a Barkyn já captou 8,7 milhões de dólares.

 

 


Se os objetos conectados são importantes para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: