
Sisters Republic: inovação na higiene íntima feminina
- A Sisters Republic é uma nova marca francesa de lingerie que desenvolveu umas cuecas inovadoras que dispensam a utilização de produtos de higiene durante a menstruação.
- Lavável e reutilizável, a roupa interior da marca tem uma camada de tecidos ultra-finos, absorventes e antibacterianos, que permitem uma proteção durante 12 horas.
Siga o SuperToast no: YouTube | Facebook | Instagram | Linkedin
Fundada em 2018, a Sisters Republic nasceu com a missão de revolucionar a lingerie e a higiene íntima feminina. Esta startup desenvolveu umas cuecas inovadoras que dispensam a utilização de produtos de higiene durante a menstruação. A ideia surgiu quando a fundadora, Stéphanie Leone, estava a ajudar a filha pré-adolescente a escolher o melhor produto de higiene e decidiu ela própria lançar no mercado uma opção mais confortável e, ao mesmo tempo, mais sustentável.
Lavável e reutilizável, a roupa interior da marca tem uma camada de tecidos ultra-finos, absorventes e antibacterianos, que permitem uma proteção durante 12 horas. Uma solução simples, mas eficaz que drena e retém o líquido na virilha para garantir que a superfície se mantém completamente seca.
A Sisters Republic distingue-se também pela utilização de materiais 100% sustentáveis, incluindo algodão biológico, que não contêm substâncias nocivas (certificação OEKO-TEX Standard 100).
Neste momento, a coleção da marca inclui 3 modelos, com capacidades de absorção adaptados a diferentes necessidades (leve, médio e super). Os preços variam entre 32 euros a 36 euros (entregas gratuitas a partir de 40 euros).
Além destes modelos, a marca desenvolveu também um modelo de 29 euros, destinado a jovens com idades entre os 10 e os 18 anos.
Veja também o divertido video de apresentação das Sisters Republic:
Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn
Se a transformação na indústria da saúde é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:
[contact-form-7 id=”96407″ title=”Contacto Artigos”]