We Love

O posicionamento da Coreia do Sul no mercado cinematográfico

Os conteúdos Sul Coreanos estão a assumir uma posição vincada no mundo ocidental e a Netflix parece ter uma especial vontade de os captar.

“My Holo Love” é mais uma historia de amor e tecnologia que junta o cidadão comum à Inteligência Artificial e à Realidade Aumentada.

So-Yeon, uma jovem marketeer que sofre de Prosopagnosia, é escolhida, aparentemente ao acaso, para testar o protótipo de uns óculos holográficos agregados à mais refinada inteligência artificial alguma vez criada.

Ao longo de 12 episódios, a série mostra-nos o dia a dia do teste e apresenta-nos uma diversidade de situações onde a aplicação da Inteligência Artificial pode ser uma mais valia (nomeadamente no controlo da doença da protagonista).

Uma série de ficção que não há de tardar muito para ser considerada uma premeditação.

Veja as mais recentes novidades nos nossos media sociais:

Se a inteligência artificial é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

← Back

Your message has been sent

 

INSTINCT

Fundada em 2012, em Lisboa, a Instinct foi uma das primeiras agências de inovação em Portugal. Inspirada pelas empresas líderes na nova economia e com uma abordagem customer-centric, a Instinct ajuda as empresas a mudar o foco: Conhecer os clientes antes da estratégia, pensar numa solução antes da tecnologia e, sobretudo, testar antes de investir. Da consultoria, passando pelo design, pela tecnologia e pela comunicação, a Instinct ajuda as grandes empresas a executar a sua melhor versão de futuro. E-mail: hello@instinct.pt

Recent Posts

Resumo da semana: 19 de outubro a 23 de outubro

O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.

2 horas ago

Anthropic torna o Claude mais rápido e mais barato

Meta transforma a sua AI numa oferta para empresas | Shopify abre as lojas aos…

13 horas ago

Zyla: uma plataforma para conquistar atletas

A Zyla é uma plataforma brasileira de corrida que combina inteligência artificial, GPS e ferramentas…

2 dias ago

“AI is going to make music better. AI is not going to thwart great people.”

Jimmy Iovine, Interscope Records & Beats by Dre

2 dias ago

Nvidia quer controlar os agentes de AI, e devolve 150 mil milhões aos acionistas

AMD compra a World Labs por 8,2 mil milhões | Anthropic reserva $11,6 mil milhões…

3 dias ago

Postaway: dá uma nova vida aos postais

A Postaway recupera os postais vintage e envia-os em formato digital, com um elemento de…

4 dias ago