
Revolut vai criar sucursal em Portugal
Revolut vai criar sucursal em Portugal
O Revolut prepara-se para criar uma sucursal em Portugal este ano. Com esta novidade, os clientes que aderiram ao Revolut Bank vão passar a ter conta com IBAN nacional e aceder ao serviço de apoio ao cliente em português.
Com mais de um milhão de utilizadores em Portugal, o Revolut está também em negociações com a SIBS para que os cartões Revolut possam ser adicionados ao MBWay.
Stripe converte smartphones Android em terminais de pagamento
A plataforma de pagamentos para empresas Stripe estendeu a funcionalidade Tap to Pay aos dispositivos com o sistema operativo Android.
Assim, os smartphones e tablets passam a funcionar como terminais de pagamento contactless, que permitem aos comerciantes aceitar pagamentos com Google Pay e cartões bancários sem precisar de qualquer outro hardware.
A Stripe disponibiliza o Tap to Pay nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e Singapura.
Mercedes vai integrar Google Maps e YouTube
A Mercedes vai integrar o Google Maps e o YouTube nos seus automóveis.
Os serviços da Google vão estar disponíveis nos novos automóveis da Mercedes, que vão entrar em produção em 2024 e que vão estar equipados com o novo sistema operativo MB.OS.
Para os carros atuais a Mercedes vai disponibilizar uma atualização de software que dá acesso a funcionalidades como o Place Details, fornecida pela Google e que dá informações (morada completa, ratings, avaliações, etc.) sobre estabelecimentos e pontos de interesse.
As empresas que lideram a nova economia já não são apenas nativas digitais!
À Apple, Alphabet, Amazon e Meta, que criaram as infraestruturas que aceleraram a Uber, Airbnb, Tesla e Netflix, juntam-se agora ao clube dos inovadores grandes empresas, como a Disney, a Nike e a Visa…