Skip links
PUBLICIDADE

TikTok expande venda de bilhetes para concertos

Depois dos Estados Unidos, o TikTok alargou agora a venda de bilhetes para concertos a mais 20 mercados, incluindo o Reino Unido, França e Espanha. Portugal ainda não foi contemplado com esta novidade.

Através de uma parceria com a Ticketmaster, este serviço permite aos artistas adicionar um link nos vídeos que permite aos fãs comprar bilhetes para concertos sem sair da App do TikTok. 

X garante mais licenças para pagamentos nos EUA

A promessa de Elon Musk de tornar a X uma super aplicação está em marcha e inclui um sistema de pagamentos próprio. 

Para concretizar este plano, a X já garantiu licenças para o processamento de pagamentos em 12 Estados dos Estados Unidos. 

A visão de Elon Musk inclui transferências entre utilizadores e a introdução de contas remuneradas com o objetivo de encorajar os utilizadores a manter o seu dinheiro na X.

Amazon contrata SpaceX para lançamento de satélites

Após ter lançado os seus dois primeiros satélites protótipo, a Amazon contratou a SpaceX para o lançamento de mais satélites que vão permitir o fornecimento de internet. 

Com início em 2025, o acordo indica que vão ser feitos três lançamentos com o foguetão Falcon 9 da SpaceX. 

Além da SpaceX, a Amazon tem também parcerias com a Blue Origin, como seria de esperar, e também com a Arianespace e a United Launch Alliance. 

Estas parcerias têm como objetivo acelerar os planos da Amazon na criação da sua mega constelação que vai ter um total de 3200 satélites.