Após o lançamento em julho em mais de 100 países a aplicação Threads da Meta chegou finalmente aos países da União Europeia.
Esta aplicação permite discutir tópicos através de mensagens de texto que outros utilizadores podem comentar e partilhar, à semelhança da rede social X.
O login na aplicação Threads é feito com a conta de Instagram e os utilizadores podem automaticamente começar a seguir as mesmas contas que já seguem no Instagram.
Assim que foi lançada em julho, em 7 horas, a Threads ultrapassou os 10 milhões de utilizadores.
Uber entra no S&P 500
A Uber apresentou um lucro de 221 milhões de dólares no terceiro trimestre de 2023 e no conjunto dos quatro trimestres anteriores apresentou lucros de mais de mil milhões de dólares, o que a tornou elegível para entrar neste índice.
A Uber tem atualmente uma capitalização bolsista superior a 129 mil milhões de dólares.
TikTok regista 10mM$ em compras dentro da App
Este valor representa um crescimento de 15% em relação a 2022.
Os utilizadores do TikTok compram a moeda virtual TikTok Coin que depois podem usar para recompensar os criadores pelos seus conteúdos.
Ainda nesta edição: Lucros da Amazon aumentam 77% | Toyota apresenta novo robô de basquetebol
A Petzai é uma plataforma portuguesa que utiliza inteligência artificial para analisar, gerir e organizar…
Ainda nesta edição: Receitas da Meta com maior crescimento desde 2021 | Receitas e lucros…
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Ainda nesta edição: Snap prepara novos óculos com AI | X corta pagamentos a conteúdos…
A DUA 2.0 é uma plataforma de inteligência artificial desenvolvida pela empresa portuguesa 2 Lados,…