A startup sul coreana Midbar criou um conceito inovador de horta vertical insuflável, que pode ser colocada em qualquer espaço interior. Por exemplo, dentro de edifícios ou até mesmo numa moradia.
Instalada em poucas horas, esta horta permite começar a cultivar alimentos, através de um sistema de aeroponia que dispensa solo, pesticidas e a existência de luz natural.
Em ambiente fechado, a AirFarm permite cultivar desde batatas a cenouras e morangos, necessitando apenas de nutrientes e água que são pulverizados para os alimentos.
De acordo com a Midbar, este sistema consome menos 99% de água, comparando com a agricultura tradicional.
A AirFarm permite aos seus utilizadores a monitorização através de aplicação para que possam em qualquer momento verificar o estado da sua horta.
A Postaway recupera os postais vintage e envia-os em formato digital, com um elemento de…
Meta torna os Ray-Ban mais discretos e mais inteligentes | Xiaomi entra na corrida dos…
E se a escrita de Michelangelo pudesse ganhar uma nova vida no mundo digital? Neste…
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Meta leva o agente Muse para os óculos inteligentes | ChatGPT passa a executar tarefas…
A Fambot usa inteligência artificial para transformar emails, calendários e conversas de WhatsApp numa lista…