Donald Trump prolongou por mais 90 dias o prazo para a ByteDance vender o TikTok nos EUA, adiando a decisão até 17 de setembro. A venda continua a ser exigida como condição para a app operar no país.
A Casa Branca afirma que o adiamento dá tempo para negociar um bom acordo, e durante estes meses a ByteDance continua as conversações com representantes do governo norte-americano.
YouTube vai integrar Veo 3
O YouTube revelou que a plataforma vai integrar o modelo de geração de vídeo Veo 3, desenvolvido pela Google DeepMind, para reforçar a aposta nos conteúdos curtos. A novidade chega já neste verão.
Esta tecnologia vai permitir aos criadores usar fundos gerados por inteligência artificial e novas opções de áudio nos seus vídeos, tornando os Shorts mais criativos e personalizados.
Publicidade no WhatsApp
O WhatsApp vai introduzir publicidade na aplicação, mas esta novidade só chega à Europa depois de 2026.
A Meta esclareceu junto do regulador irlandês que o novo modelo vai ser implementado de forma faseada e que a União Europeia vai ficar de fora nos próximos dois anos.
A publicidade vai ser integrada no separador de Atualizações, onde se prevê também um novo modelo de subscrição com anúncios direcionados.
A startup norte-americana está a desenvolver microcasas modulares, produzidas em linha e instaladas em poucos…
Google cria solução para o enjoo em viagem | Apple renova Mac mini e Mac…
Neste Weekend, sugerimos uma reflexão sobre o futuro da inteligência artificial pelas palavras de Dario…
Google TV ganha 10 mil filmes e séries grátis | Waymo com novo robotáxi em…
O Hark Handoff é um agente de inteligência artificial que navega na internet e realiza…
J. J. Watt, ex-jogador de futebol americano