O Solo Windchill 47, da empresa americana Solo Stove, é uma geleira que incorpora um sistema de ar condicionado portátil, ideal para manter as bebidas frescas durante o verão e refrescar o ambiente.
Esta tecnologia baseia‑se num permutador de calor no tampo, que utiliza o frio do gelo no interior para arrefecer o ar quente vindo de fora, devolvendo ao ambiente um ar mais fresco e seco, como um verdadeiro ar condicionado portátil.
Com uma capacidade de 47 litros e armazenamento de até 65 latas, o Windchill 47 está equipado com uma bateria que oferece cerca de três horas de arrefecimento ativo; existe também uma versão que fornece autonomia para mais de quatro horas. Opcionalmente, pode ser ligado diretamente à corrente para uso contínuo. Tem ainda portas USB‑C e USB‑A, abre‑garrafas integrado e rodas todo‑terreno.
O preço varia entre 600 e 645 euros, dependendo do tipo de bateria escolhido. Já está disponível para pré-venda no site oficial da marca.
A startup norte-americana está a desenvolver microcasas modulares, produzidas em linha e instaladas em poucos…
Google cria solução para o enjoo em viagem | Apple renova Mac mini e Mac…
Neste Weekend, sugerimos uma reflexão sobre o futuro da inteligência artificial pelas palavras de Dario…
Google TV ganha 10 mil filmes e séries grátis | Waymo com novo robotáxi em…
O Hark Handoff é um agente de inteligência artificial que navega na internet e realiza…
J. J. Watt, ex-jogador de futebol americano