A Tryp.com tem uma missão muito clara: incentivar as pessoas a viajar para novos destinos. A plataforma utiliza inteligência artificial para criar pacotes totalmente personalizados, adaptados ao estilo, preferências e orçamento de cada pessoa, seja para uma simples escapadinha de fim de semana ou para uma viagem de mais tempo.
De acordo com a startup portuguesa, fundada em 2019, o utilizador recebe, em poucos segundos, propostas completas de datas, voos, alojamento e atividades, e evita horas de pesquisa.
A empresa encontra-se numa fase de grande crescimento (40% a cada mês nos últimos quatro meses) e já captou investimentos importantes para acelerar o desenvolvimento da tecnologia e chegar a novos mercados.
Nesta entrevista, realizada durante a Web Summit, conversámos com Inês Jorge e Tiago Martins, co-fundadores da Tryp.com, que nos explicaram mais detalhadamente como funciona a plataforma, e nos revelaram quais têm sido os maiores desafios e o que planeiam para o futuro da empresa:
O Friend é um wearable com inteligência artificial em formato de pendente criado para funcionar…
OpenAI está a desenvolver smartspeaker com AI | Apple lança aluguer de dispositivos
Neste weekend, sugerimos-lhe um olhar sobre o futuro da robótica. Em Pequim, os World Humanoid…
Uma análise financeira aos últimos quatro trimestres da NVIDIA.
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Spotify lança notas pessoais nas músicas | Tesla celebra 10 milhões de veículos elétricos