Yahoo: Resultados do trimestre

O Yahoo! Apresentou hoje os resultados do trimestre.
Os resultados foram abaixo das expectativas do mercado que esperava um maior incremento das receitas e do lucro.

Em relação ao trimestre homólogo o Yahoo! cresceu (apenas) 2% nas receitas do trimestre para 1,6 mil milhões de dólares (o mercado esperava 1,64 mil milhões), a margem operacional cresceu 51% para 175 milhões de dólares (abaixo dos esperados 178 milhões). O único indicador que ultrapassou as expectativas do mercado foi o lucro por acção que ficou em 0,15 dólares 53% acima do trimestre homólogo e 0,1 dólares acima do esperado pelo mercado.

O mercado ficou desiludido com a performance apresentada as acções estão a cotar o Yahoo! nos 14.2 dólares (– 6,58%) na pré-abertura do mercado.

Consulte os resultados no site do Yahoo! – Clique Aqui

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.