Voltar ao topo

AT&T: 864 mil novos clientes à “boleia” do iPhone

A AT&T (operadora de telecomunicações americana), tem o exclusivo do iPhone no mercado norte americano, divulgou os resultados do trimestre onde apresentou crescimento nas receitas e no lucro. Boa parte destas receitas e lucro, foram geradas pela 3,2 milhões de activações do iPhone da Apple das quais 864 mil se referem a novos clientes.

Mesmo, para o gigantesco mercado americano mais 864 mil clientes são um valor muito significativo.

Estou certo, que Steve Jobs vai utilizar este argumento na renegociação de contrato com a AT&T ou na negociação com a Verizon que segundo alguns rumores vai disponibilizar o iPhone a partir de Janeiro.

AT&T Reports 3.2 Million iPhone Activations In Q2 2010 AT&T released its second quarter earnings earlier this morning, reporting an increase in consolidated revenues and improved margins. What caught my eye is this little nugget of information: the carrier activated 3.2 million iPhones last quarter, a record for the company. Approximately 27 percent of those activations were for customers who were new to AT&T, the company added in the statement. Last Monday, Apple reported earnings for the qu … Read More

via TechCrunch

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.