Os ultilizadores da plataforma de blogs da Microsoft – Windows Live Spaces – passarão a utilizar a plataforma de blogs da empresa Automattic – WordPress.com
Estamos muito contentes por poder anunciar que o WordPress.com é agora a plataforma de blogging para os utilizadores do Windows Live Spaces. Estivemos a trabalhar com os nossos parceiros na Microsoft, para criar um serviço de migração simples para que os bloggers do Spaces possam migrar facilmente todos os seus posts, comentários e fotografias, para o WordPress.com. Durante um período de seis meses que começa hoje, os utilizadores de Windows Live … Read More
via WordPress.com em Português
A plataforma WordPress.com é das mais populares (é a que é utilizada pelo Cibertransistor.com).
A única dúvida que neste momento paira no ar, é se é este anúncio é a conquista do cliente Microsoft pela Automattic ou se é um “namoro com casamento à vista” , ou seja, se em breve a Microsoft vai anunciar a compra da Automattic?
Na semana passada, o site Business Insider fez uma análise às 100 melhores startups, e a Automattic está na posição 63 deste ranking com uma avaliação de cerca de 200 milhões de dólares. Nos últimos anos, a Automattic teve diversas propostas e interessados na sua aquisição… para a Microsoft, a Automattic seria uma excelente aquisição seja pela comunidade, pela possibilidade de integrar com o motor de busca Bing, com a plataforma de publicidade, serviços, etc.
Aguardemos pelos próximos desenvolvimentos…
Meta transforma a sua AI numa oferta para empresas | Shopify abre as lojas aos…
A Zyla é uma plataforma brasileira de corrida que combina inteligência artificial, GPS e ferramentas…
Jimmy Iovine, Interscope Records & Beats by Dre
AMD compra a World Labs por 8,2 mil milhões | Anthropic reserva $11,6 mil milhões…
A Postaway recupera os postais vintage e envia-os em formato digital, com um elemento de…
Meta torna os Ray-Ban mais discretos e mais inteligentes | Xiaomi entra na corrida dos…