Voltar ao topo

The Daily

Foi  hoje apresentado em Nova Iorque o – The Daily – primeiro diário desenhado de raíz para o tablet iPad da Apple.
O The Daily vai custar 40 dólares por ano (1 dólar por semana).
O investimento neste projecto foi de 30 milhões de dólares e terá um custo anual de 60 milhões por ano.

Faça o download da aplicação do The Daily (disponível apenas na loja iTunes norte americana).

Veja o video de apresentação do projecto:

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.