Voltar ao topo

NINTENDO:3DS bate recorde de vendas na Europa

Apenas dois dias após ter chegado às lojas de toda a Europa, a Nintendo 3DS já ajudou a colocar a tecnologia 3D nas mãos de um grande número de pessoas. Com 303 mil unidades vendidas  (Fonte: Painel de Vendas interno da Nintendo of Europe) nos primeiros dois dias, a Nintendo 3DS estabelece-se assim como a consola portátil da Nintendo que mais vendeu no fim de semana após o seu lançamento, ultrapassando o recorde da Nintendo DSi em 2009.

A Nintendo 3DS é a nova consola portátil da Nintendo que permite jogar e tirar fotos em 3D sem a necessidade de óculos especiais e que, através das suas inovadoras aplicações sociais, proporciona novas surpresas todos os dias.

A Nintendo 3DS permite às pessoas experimentarem pela primeira vez a tecnologia 3D, dentro ou fora de casa, com diversão e surpresas para todos. Com o jogo incorporado Face Raiders e a função StreetPass a darem uma nova dimensão à diversa lista de títulos de lançamento, a Nintendo 3DS apela a todo o tipo de jogadores
Laurent Fischer, Diretor Geral de Marketing e Relações Públicas da Nintendo of Europe.

Treze novos jogos em 3D, incluindo nintendogs + cats, Pilotwings Resort e Super Street Fighter IV 3D Edition, acompanharam o lançamento da Nintendo 3DS no passado dia 25 de março e estão também disponíveis nas lojas de todo o país.

Veja o video de apresentação:

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.