NINTENDO:3DS bate recorde de vendas na Europa

Apenas dois dias após ter chegado às lojas de toda a Europa, a Nintendo 3DS já ajudou a colocar a tecnologia 3D nas mãos de um grande número de pessoas. Com 303 mil unidades vendidas  (Fonte: Painel de Vendas interno da Nintendo of Europe) nos primeiros dois dias, a Nintendo 3DS estabelece-se assim como a consola portátil da Nintendo que mais vendeu no fim de semana após o seu lançamento, ultrapassando o recorde da Nintendo DSi em 2009.

A Nintendo 3DS é a nova consola portátil da Nintendo que permite jogar e tirar fotos em 3D sem a necessidade de óculos especiais e que, através das suas inovadoras aplicações sociais, proporciona novas surpresas todos os dias.

A Nintendo 3DS permite às pessoas experimentarem pela primeira vez a tecnologia 3D, dentro ou fora de casa, com diversão e surpresas para todos. Com o jogo incorporado Face Raiders e a função StreetPass a darem uma nova dimensão à diversa lista de títulos de lançamento, a Nintendo 3DS apela a todo o tipo de jogadores
Laurent Fischer, Diretor Geral de Marketing e Relações Públicas da Nintendo of Europe.

Treze novos jogos em 3D, incluindo nintendogs + cats, Pilotwings Resort e Super Street Fighter IV 3D Edition, acompanharam o lançamento da Nintendo 3DS no passado dia 25 de março e estão também disponíveis nas lojas de todo o país.

Veja o video de apresentação:

Tagged with: