Scroll to top

Google: Larry Page assume o lugar de CEO

Já tinha sido anunciado em Janeiro, que o co-fundador do Google, Larry Page assumiria em Abril o lugar de CEO do Google, substituindo Eirc Schmidt (que passou a Chairman).

Os desafios do Google neste momento são enormes, e Larry Page tem uma enorme responsabilidade nas decisões estratégicas e operacionais do Google.
O mercado e os analistas têm algumas dúvidas sobre se Larry Page tem as capacidades de liderança para enfrentar os desafios atuais e futuros do Google.

Ken Auletta, autor do livro Googled: The End of the World as We Know It, é uma das pessoas que melhor conhece a empresa e os seus protagonistas.

Anteontem, o canal de televisão Bloomberg fez um especial sobre o Google e Ken Auletta comentou esta nova fase e desafios do Google.
Veja o video:

Relacionados:

Apple, Google, Microsoft, Nokia, Sony e Amazon
Titãs em competição pelo “Monopólio de Consumidores” e “Portagem na Ponte”

Livro: Googled: The End of The World as We Know It – Ken Auletta

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.