Blackberry Playbook já à venda nos EUA e Canadá

Anunciado em Julho do ano passado, e apresentado em Setembro o tablet da Research In Motion (RIM) – Blackberry Playbook foi ontem colocado à venda nos Estados Unidos e Canadá e deverá chegar à Europa nos próximos meses.
As estimativas de venda são de 3 milhões de unidades para o ano de 2011, longe das estimativas de 40 milhões do iPad da Apple.

Veja o video oficial de apresentação do Blackberry Playbook:

Experience the BlackBerry® PlayBook™ tablet — the world’s first professional-grade tablet. High performance at every turn — small enough to take anywhere, powerful enough to take you everywhere. This is the one you’ve been waiting for.

Relacionados:

Blackberry Playbook o tablet da RIM

BlackBerry no mercado dos tablets?

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.