Scroll to top

iTunes Festival: Paul Simon, Adele, Duran Duran, Moby, Adele, Foo Fighters, Linkin Park,…

O iTunes Festival, promovido pela Apple arrancou com a quinta edição. Este ano, todos os dias há concertos e com transmissão video em directo (veja abaixo a agenda) a partir de Londres para o iTunes (PC ou MAC) e através de aplicação para iPhone, iPod Touch e iPad.

Pode também seguir o festival no Twitter em: http://twitter.com/#!/itunesfestival

Paul Simon, abriu o festival deste ano com mais de duas horas de concerto. Mas, até ao fim deste mês vão passar pelo palco do The Roundhouse em Londres e em muitos dispositivos iOS e iTunes mais de 60 artistas entre os quais: Duran Duran, Adele, Manic Street Preachers, Foo Fighters, Coldplay, Moby, James Morrison, etc .

Paul Simon abriu o iTunes Festival 2011


Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.