iTunes Festival: Paul Simon, Adele, Duran Duran, Moby, Adele, Foo Fighters, Linkin Park,…

O iTunes Festival, promovido pela Apple arrancou com a quinta edição. Este ano, todos os dias há concertos e com transmissão video em directo (veja abaixo a agenda) a partir de Londres para o iTunes (PC ou MAC) e através de aplicação para iPhone, iPod Touch e iPad.

Pode também seguir o festival no Twitter em: http://twitter.com/#!/itunesfestival

Paul Simon, abriu o festival deste ano com mais de duas horas de concerto. Mas, até ao fim deste mês vão passar pelo palco do The Roundhouse em Londres e em muitos dispositivos iOS e iTunes mais de 60 artistas entre os quais: Duran Duran, Adele, Manic Street Preachers, Foo Fighters, Coldplay, Moby, James Morrison, etc .

Paul Simon abriu o iTunes Festival 2011


Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.