Voltar ao topo

Apple: iPhone 4S leva acções ao máximo [gráfico]

O iPhone 4S rebatizado de iPhone 4 Steve, iniciou as vendas na sexta-feira nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Reino Unido, França, Alemanha e Japão. As pré-reservas bateram o recorde do iPhone 4, com um milhão de encomendas nas primeiras 24 horas (o iPhone 4 tinha chegado aos 600 mil nas primeiras 24 horas).

No primeiro fim de semana, as vendas ultrapassaram os 4 milhões de unidades (leia o press release da Apple – Aqui) em três dias.
A actualização do iOS 5, que foi disponibilizado no passado dia 12, já está em mais de 25 milhões de dispositivos Apple (iPhones, iPad, iPod Touch e Apple TV2) e o serviço iCloud já está activo em mais de 20 milhões de clientes Apple.

O sucesso das pré-reservas e as “tradicionais” filas à porta das Apple Store levou as acções da Apple (NASDAQ:AAPL) aos 422 dólares no fecho da sessão de sexta-feira.

chart of the day, apple stock since the iphone. oct 2011

Boom! On the day Apple released its newest iPhone, the stock closed at $422, (almost a new record). It’s a big jump from pre-iPhone days.

Fonte: Business Insider

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.