AquaPark: Jogo português para iPhone

A empresa portuguesa RTS – Real Time Solutions, lançou o seu primeiro videojogo para plataforma iOS (iPhone, iPod Touch e iPad): AquaPark.
Este jogo é uma aventura aquática, onde o jogador tem de capturar peixes exóticos e coloridos para o maior parque aquático do mundo, o AquaPark. Para este fim, tem à disposição um dispositivo de captura que utiliza hélio para aprisionar os peixes em bolhas inofensivas. Com uma mecânica de jogo original e divertida, AquaPark é um jogo empolgante para toda a família.

Disponível no iTunes por 0,79€ – Clique aqui para fazer o download

A RTS foi fundada em 2005 por Pedro Costa e conta já com quatro títulos: Lumen, Color Trail, Farmer Jane e AquaPark.

This slideshow requires JavaScript.

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.