Voltar ao topo

AquaPark: Jogo português para iPhone

A empresa portuguesa RTS – Real Time Solutions, lançou o seu primeiro videojogo para plataforma iOS (iPhone, iPod Touch e iPad): AquaPark.
Este jogo é uma aventura aquática, onde o jogador tem de capturar peixes exóticos e coloridos para o maior parque aquático do mundo, o AquaPark. Para este fim, tem à disposição um dispositivo de captura que utiliza hélio para aprisionar os peixes em bolhas inofensivas. Com uma mecânica de jogo original e divertida, AquaPark é um jogo empolgante para toda a família.

Disponível no iTunes por 0,79€ – Clique aqui para fazer o download

A RTS foi fundada em 2005 por Pedro Costa e conta já com quatro títulos: Lumen, Color Trail, Farmer Jane e AquaPark.

This slideshow requires JavaScript.

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.