Apple: Tim Cook, o CEO mais popular

A Glassdoor avaliou a popularidade dos CEO´s junto dos empregados. Tim Cook, CEO da Apple é o mais bem pontuado com 97% de aprovação, ultrapassado mesmo Steve Jobs co-fundador e ex-CEO da empresa que tinha obtido 95%.

Um dos empregados da Apple referiu sobre a actual equip de gestão da Apple:

I think leadership is doing an amazing job. We have the best management team anywhere.

Ranking de avaliação dos CEO´s das tecnológicas:

Ranking global:

Fonte: Top 25 Highest Rated CEOs 2012 – Glassdoor

Relacionados:

Colaboradores do Google mais satisfeitos do que os do Facebook

Steve Jobs, Mark Zuckerberg e Eric Schmidt os mais amados pelos empregados

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.