Voltar ao topo

Apple: 2 milhões de pré-reservas do iPhone 5 em 24 horas

A Apple informou que a pré-reserva do iPhone 5 ultrapassou os dois milhões de unidades em 24 horas após a Apple e os operadores móveis dos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Singapura e Reino Unido terem disponibilizado a pré-reserva aos seus clientes na passada sexta-feira.
Na próxima sexta-feira (21), serão entregues as pré-reservas e as vendas… e espera-se mais uma ruptura de stocks 🙂

No próximo dia 28 de Setembro, o iPhone estará disponível mais 22 países incluído Portugal.

O anterior recorde de vendas pertencia ao iPhone 4S, que tinha conseguido pré-reservas de um milhão de unidades em 24 horas (ultrapassando o iPhone 4 que vendeu 600 mil unidades).

Esta informação, animou os investidores que reagiram positivamente e as acções abriram a sessão a tocar os 699,54 dólares, um novo máximo.

Veja o video de apresentação do novo iPhone 5:

 

Relacionados:
Steve Jobs na apresentação do iPhone 5
– Apple: Apresenta iPhone 5 e novos iPods [Video]

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.