Apple: 2 milhões de pré-reservas do iPhone 5 em 24 horas

A Apple informou que a pré-reserva do iPhone 5 ultrapassou os dois milhões de unidades em 24 horas após a Apple e os operadores móveis dos Estados Unidos, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Singapura e Reino Unido terem disponibilizado a pré-reserva aos seus clientes na passada sexta-feira.
Na próxima sexta-feira (21), serão entregues as pré-reservas e as vendas… e espera-se mais uma ruptura de stocks 🙂

No próximo dia 28 de Setembro, o iPhone estará disponível mais 22 países incluído Portugal.

O anterior recorde de vendas pertencia ao iPhone 4S, que tinha conseguido pré-reservas de um milhão de unidades em 24 horas (ultrapassando o iPhone 4 que vendeu 600 mil unidades).

Esta informação, animou os investidores que reagiram positivamente e as acções abriram a sessão a tocar os 699,54 dólares, um novo máximo.

Veja o video de apresentação do novo iPhone 5:

 

Relacionados:
Steve Jobs na apresentação do iPhone 5
– Apple: Apresenta iPhone 5 e novos iPods [Video]

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.