Voltar ao topo

Apple: Novos iPhones vendem 9 milhões de unidades em 3 dias

A Apple anunciou hoje, que nos primeiros três dias de venda os novos iPhones 5C e 5S venderam 9 milhões de unidades. E que o iPhone 5S esgotou em 24 horas!
É um novo recorde de vendas do iPhone, que representa um crescimento de 80% quando comparado com o anterior iPhone 5.iphone5s-5c

Os novos iPhones, estão disponíveis apenas nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Singapura e Reino Unido. Até final do ano os novos iPhones estarão disponíveis em 100 países.

Económico TV: Edição das 12, 30 de Setembro 2013

Tim Cook – CEO da Apple, na sexta-feira inaugurou a sua conta de Twitter partilhou no seu primeiro Tweet que visitou as Apple Stores para ver pessoalmente os seus clientes felizes 🙂

E hoje, fez um novo Tweet a agradecer:

Outras informações que a Apple divulgou foi o número de downloads/atualização do novo iOS 7, que já é superior a 200 milhões de dispositivos, que o tornam no “upgrade” do sistema operativo mais rápido de sempre.

E para os meus amigos da Rádio, que continuam a olhar para o lado a ver os concorrentes no Bareme está na hora de começar a olhar para a frente, pois o iTunes Radio (para já apenas disponível nos Estados Unidos) pode ser um “comboio em sentido contrário” pois nos primeiros 5 dias captou 11 milhões de ouvintes e com contratos de publicidade de dezenas de milhões de dólares. A Pepsi, um dos principais anunciantes criou um canal – Pulse Pop com grande destaque no iTunes Radio.

Pepsi-Pulse-POP

Evolução das vendas do iPhone nos primeiros três dias após o lançamento:

apples-gigantic-opening-weekend-iphone-sales-in-context

Fonte: Business Insider

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.