Voltar ao topo

Larry Page prepara o futuro da Google

Google reorganizou a estrutura de gestão. Nesta reorganização, Larry Page fundador e CEO passa a estar menos envolvido com os produtos.
Nesta reorganização, Sundar Pichai até aqui responsável pelo Android, Chrome e Google Apps assume também a responsabilidade da investigação, pesquisa, mapas, Google+, publicidade e infraestrutura.

Porquê esta mudança?

Comentário na Edição das 12 do Económico TV:

Relacionados:
– Larry Page Is Taking A Step Back At Google To See The ‘Bigger Picture,’ And Sundar Pichai Is Getting A Lot More Responsibility – Business Insider

Author avatar
Nuno Ribeiro
Country Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). Licenciado em Economia pela Universidade Católica de Lisboa, onde também concluiu um curso avançado de Gestão de Empresas Tecnológicas e uma pós-graduação em Gestão de Media e Entretenimento. Diretor a unidade Negócio Multimédia do grupo Controlinveste (2008 a 2012). Diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008). Consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002).
We use cookies to give you the best experience.