Larry Page prepara o futuro da Google

Google reorganizou a estrutura de gestão. Nesta reorganização, Larry Page fundador e CEO passa a estar menos envolvido com os produtos.
Nesta reorganização, Sundar Pichai até aqui responsável pelo Android, Chrome e Google Apps assume também a responsabilidade da investigação, pesquisa, mapas, Google+, publicidade e infraestrutura.

Porquê esta mudança?

Comentário na Edição das 12 do Económico TV:

Relacionados:
– Larry Page Is Taking A Step Back At Google To See The ‘Bigger Picture,’ And Sundar Pichai Is Getting A Lot More Responsibility – Business Insider

Author avatar
Nuno Ribeiro
Portugal General Manager da agência de inovação FABERNOVEL. Foi diretor da unidade de negócio multimédia do grupo Global Media (2008 a 2012), diretor da unidade de negócios de Internet do grupo Cofina Media (1999 a 2008) e consultor do secretário de Estado da Comunicação Social para a área digital (1997 a 2002). Em paralelo com a atividade profissional foi docente, coordenador de programas executivos e pós-graduações nas Universidades: Católica-Lisbon, Europeia, ISEG e Lusófona (2001 a 2016). Colaborou com artigos de opinião e comentador, sobre temas de inovação, transformação digital e nova economia nos media: Visão, Diário de Notícias, Meios & Publicidade e Económico TV. 
Autor do livro Gerir na Era Digital (2011). É licenciado em Economia pela Católica-Lisbon, onde também concluiu o curso avançado Gestão de empresas tecnológicas e uma pós-graduação em Media e Entretenimento.
We use cookies to give you the best experience.