B8ta lança plataforma store-as-a-service

  • A b8ta, um retalhista de produtos tecnológicos, está a apostar num conceito store-as-a-service para ajudar as marcas a transformar a experiência em loja.
  • A startup lançou uma nova plataforma através da qual fornece a sua tecnologia e serviços de logística e gestão.

 

A b8ta está a tentar transformar o retalho offline através de um modelo de subscrição, em que as marcas pagam para colocar os seus gadgets à venda nas suas lojas (b8ta não gera qualquer receita pela venda dos produtos).

Agora, o retalhista lançou uma nova plataforma store-as-a-service, “Built by b8ta“, para tornar mais fácil, rápida e menos dispendiosa a abertura de lojas. A startup oferece 3 tipos de loja que integram a sua tecnologia e que permitem às marcas testar novos conceitos e reinventar experiências in-store.

A b8ta fornece o seu software para pagamentos, gestão de inventário e para a monitorização em tempo real e análise das interações dos clientes com os produtos. A empresa oferece também serviços de logística, como entregas de gadgets no próprio dia, e faz a contratação, formação e gestão de staff (embora permita às marcas dar formação  diretamente ao staff).

A b8ta foi fundada, em 2015, por ex-colaboradores da Nest Labs (empresa adquirida pela Google especializada em dispositivos conectados) e já captou um investimento total de 19,5 milhões de dólares.


 

Se a transformação na indústria do retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL INNOVATE:

Tagged with: