Larry Page on change

Many leaders of big organizations, I think, don’t believe that change is possible. But if you look at history, things do change, and if your business is static, you’re likely to have issues.Ā 

Larry Page, Google

Author avatar
FABERNOVEL
A FABERNOVEL Ć© uma agĆŖncia de inovaĆ§Ć£o nativa digital que ajuda as grandes organizaƧƵes a construir o futuro das suas indĆŗstrias, Ć  velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepĆ§Ć£o, a prototipagem e o teste de produtos e serviƧos inĆ©ditos, bem como na implementaĆ§Ć£o de estratĆ©gias inovadoras, novos modelos de negĆ³cio, novas experiĆŖncias fĆ­sicas e digitais. Com escritĆ³rios em: Paris, Lisboa (Estoril), SĆ£o Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
We use cookies to give you the best experience.