Mercedes lança serviço de subscrição

  • A Mercedes lançou um serviço de subscrição que permite aceder a vários automóveis da marca on-demand.
  • O serviço inclui seguro, assistência em viagem, manutenção e reparações.

 

A Mercedes lançou um novo serviço de subscrição mensal (com duas opções: 1.095 e 2.995 dólares), que permite, através de uma app, aceder, on-demand e ilimitadamente, a 30 modelos da marca.

Com a Collection, a Mercedes está a criar uma nova opção de mobilidade que vai ao encontro das necessidades dos clientes em diferentes momentos (férias em família, deslocações urbanas…) e de uma das grandes tendências da nova economia: a transição de um modelo de propriedade para um modelo de partilha.

O serviço inclui seguro, assistência em viagem, manutenção, reparações e um concierge pessoal, que com base nas necessidades indicadas pelo cliente, seleciona o automóvel mais adequado e vai ao encontro do cliente para o entregar. A Collection inclui também um sistema de rating para classificar a escolha da Mercedes e pode ser cancelado ou suspenso a qualquer altura.

A longo prazo, o serviço pode evoluir para a oferta de vários modelos da Mercedes autoguiados, que poderão ser requisitos através de uma aplicação da mesma forma que é requisitado um Uber, atualmente.

mercedes-signup

 

 


A transformação na indústria dos transportes é importante para a sua empresa? Contacte a FABERNOVEL INNOVATE:

 

Tagged with: