Capital One Café, uma nova experiência bancária

  • O Capital One criou uma nova experiência bancária centrada na relação com (potenciais) clientes.
  • Os Capital One Cafés centram-se numa lógica de consultoria, educação financeira e de oferta de serviços.


 

O banco americano Capital One criou o Capital One Cafe, um novo conceito de balcões que são também cafés, abertos a todos e que incluem espaços de co-working.

Os “embaixadores” do banco estão também disponíveis para os visitantes do café caso estes pretendam abrir uma conta bancária, fazer pagamentos ou solicitar um cartão de crédito.

Os cafés incluem um “demo bar” com dispositivos conectados e com inteligência artificial e reconhecimento de voz, que respondem a questões sobre finanças, e também estão disponíveis iPads com questionários para avaliar os conhecimentos financeiros e assistir a aulas literacia financeira.

O Capital One Cafe está a definir o futuro da banca, numa relação mais centrada no cliente e a criar uma nova experiência de marca.

capital-one-ipads

 


A transformação na indústria da banca e dos seguros é importante para a sua empresa? Contacte a FABERNOVEL: