CVS: serviço de subscrição para entrega de medicamentos

  • A CVS Health lançou um novo serviço de subscrição para a entrega de medicamentos e outros produtos.
  • O CarePass é uma tentativa de tornar-se mais competitiva em relação à Amazon.

 

A CVS Health está a testar um novo serviço de subscrição para a entrega de medicamentos e outros produtos encomendados online. O CarePass (48 dólares/ano ou 5 dólares/mês) inclui a entrega gratuita de medicamentos prescritos em receitas médicas, uma linha de contacto permanente com farmacêuticos e descontos nos produtos da marca.

Esta é uma forma de melhorar a conveniência e pode ajudar a fidelizar clientes. Através do CarePass, a CVS está a tentar tornar-se mais competitiva em relação à Amazon, que, com a aquisição da farmácia online PillPack, passou a ter acesso a licenças para a distribuição de medicamentos nos EUA e criou uma parceria para a venda exclusiva de dispositivos médicos.

A CVS pode beneficiar da sua rede de farmácias para aumentar a rapidez de entrega e criar diferenciação através da oferta de serviços que a Amazon ainda não oferece. A empresa tem mais de mil clínicas médicas nos EUA que podem permitir gerar mais receitas com a venda de medicamentos. Além disso, a grande maioria das receitas médicas ainda são levantadas em farmácias.

 

 


A transformação na indústria da saúde é importante para a sua empresa? Contacte a FABERNOVEL:

Author avatar
FABERNOVEL
A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
We use cookies to give you the best experience.