
Outsite: novo player de co-living e co-working em Portugal
- A Outsite está a criar uma rede de espaços de co-living e co-working em todo o mundo, incluindo em Lisboa.
- Através de uma oferta integrada, a startup vai ao encontro dos novos hábitos e necessidades dos nómadas urbanos.
A Outsite é um novo player no mercado global de co-living e co-working, que começou a operar em Portugal, para já, em Lisboa e na Ericeira.
A startup permite alugar quartos privados ou partilhados em edifícios em várias cidades no mundo, – como por exemplo, Los Angeles, Bali, Santiago ou Biarritz.
Os espaços de co-living incluem Wi-Fi, espaços partilhados de trabalho e também para eventos, como por exemplo Yoga Thinking, jantares com os hóspedes, apresentações e workshops.
Está disponível a opção de pagar uma anuidade para se tornar membro (249 dólares por ano) que dá acesso a serviços com preços mais reduzidos e uma maior flexibilidade e prioridade nas reservas.
A startup oferece também serviços de apoio ao desenvolvimento profissional e de assistência para permitir maior liberdade para trabalhar e viver onde se desejar.
A Outsite foi fundada em 2015, em São Francisco. Possui uma base total de 3 mil hóspedes e 500 membros. Em Lisboa, tem, tipicamente, entre 20 a 30 hóspedes por dia. A startup está em vários mercados nos Estados Unidos, em Portugal, Indonésia, Costa Rica e Suíça (planeia entrar no México e em Espanha).
Se a transformação na indústria do imobiliário é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: