Anytime: “agências bancárias” em cabines fotográficas

  • A Anytime é uma startup de serviços financeiros que está a abrir micro-agências bancárias “figitais”.
  • A startup criou uma parceria com uma empresa de cabines fotográficas para expandir os seus serviços ao mundo offline.

 

A startup fintech Anytime está a transformar cabines fotográficas em micro-agências bancárias “figitais”. Através de uma parceria com a Photomaton, algumas cabines vão permitir abrir uma conta na Anytime, depositar cheques/dinheiro, negociar crédito ou fazer uma videochamada para receber aconselhamento com um especialista.

A experiência é simples: o utilizador entra na cabine, seleciona no ecrã a opção de abertura de conta, efetua o scan de um comprovativo de morada e do cartão de identificação e tira uma fotografia para validar a sua identificação.

Estas micro-agências permitem a abertura direta de contas pessoais ou profissionais em 10 cabines fotográficas da Photomaton, em Paris. Desta forma, a Anytime pode testar a nova opção, antes de, eventualmente, a escalar. A Photomaton é uma subsidiária da Photo-Me, que possui 28.500 cabines fotográficas, em 18 países, pelo que pode ser uma forma de estender os serviços da Anytime a uma base maior de clientes a nível internacional.

Apesar de ser um player nativo do digital, a startup pode vir a atrair novos subscritores, uma vez que uma presença física pode ajudar a gerar maior confiança. Além disso, é uma forma inovadora de criar um maior envolvimento com potenciais clientes.


A transformação na indústria da banca é importante para a sua empresa? Contacte a FABERNOVEL:

Tagged with: