Dinner Time Story, um restaurante pop-up imersivo

  • O Dinner Time Story oferece uma viagem gastronómica virtual por vários países, através de projeções em 3D e música.
  • O conceito de restaurante pop-up alia gastronomia, tecnologia e storytelling para criar uma experiência imersiva.

 

Dinner Time Story é um conceito de restaurante pop-up que oferece uma experiência imersiva para promover uma descoberta gastronómica. O conceito nasceu nos Emirados Árabes Unidos, já passou por mais de 20 cidades em todo o mundo e está, agora, em Lisboa.

Através de projeções em 3D e música, os clientes são guiados, por um chef virtual, o Le Petit Chef, numa “aventura” gastronómica baseada na viagem do explorador veneziano Marco Polo entre a Europa e a Ásia. Os pratos servidos refletem as criações virtuais do Le Petit Chef, à medida que vai integrando nas suas receitas, os novos ingredientes que descobre.

Este cruzamento de gastronomia, tecnologia e storytelling possibilita a criação de uma experiência inovadora na indústria da restauração, enriquecida por conteúdos visuais e em áudio. Desta forma, este restaurante “aumentado”  permite aos clientes experienciar os sabores e paisagens, sons e atmosfera de cada destino, à medida que a história vai sendo contada.

 


A transformação na indústria da restauração é importante para a sua empresa? Contacte a FABERNOVEL:

Author avatar
FABERNOVEL
A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
We use cookies to give you the best experience.