A Yum, a empresa que opera os restaurantes da KFC, da Pizza Hut e da Taco Bell, na China está a oferecer uma experiência mais personalizada e inovadora em restaurantes da KFC.
Nestes espaços, os pedidos são feitos em quiosques self-service e o pagamento é processado por reconhecimento facial, em menos de um segundo.
Parte da preparação dos pedidos também está a ser automatizada através, de “braços” robóticos que colocam bolas de gelado nos cones.
A Yum está também a aproveitar os dados dos mais de 180 milhões de membros de programas de fidelização para personalizar, através de inteligência artificial, os menus que cada cliente vê na aplicação.
Esta personalização permitiu aumentar em 1% o valor médio por pedido, ou seja, o equivalente a mais 840 milhões de dólares, por ano.
A transformação na indústria do retalho é importante para a sua empresa? Contacte a FABERNOVEL:
eBay reforça aposta nas compras em direto | Peacock chega ao YouTube Premium
O Friend é um wearable com inteligência artificial em formato de pendente criado para funcionar…
OpenAI está a desenvolver smartspeaker com AI | Apple lança aluguer de dispositivos
Neste weekend, sugerimos-lhe um olhar sobre o futuro da robótica. Em Pequim, os World Humanoid…
Uma análise financeira aos últimos quatro trimestres da NVIDIA.
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.