A Sonae e os CTT lançaram a Dott, uma plataforma de e-commerce que já disponibiliza mais de 500 mil artigos nacionais e internacionais.
Neste marketplace, alimentado por cerca de 500 parceiros, é possível encontrar um pouco de tudo: eletrónica, vestuário, livros, passando ainda por artigos de saúde ou vouchers para experiências. O objetivo é duplicar esta oferta e chegar a 1 milhão de artigos em 2020.
Relativamente à oferta, é de ressalvar também que o foco está em acolher PME e produtos portugueses com o objetivo de dinamizar a economia nacional.
As entregas são feitas num prazo máximo de dois dias e as devoluções são gratuitas. Aproveitando a rede de CTT, é também possível recolher as encomendas num dos mais de 1600 pontos em todo o país.
Nesta joint-venture CTT/Sonae, cada uma das empresas detém 50% e o investimento estimado para a implementação deste marketplace ronda os 10 a 15 milhões de euros, para os primeiros anos de operação.
A transformação na indústria de retalho é importante para a sua empresa? Contacte a FABERNOVEL:
O OLTO é um ciclomotor elétrico desenvolvido para a mobilidade urbana, com autonomia até 65…
WhatsApp passa a permitir chamadas na versão Web | X Money chega aos Estados Unidos
Neste Weekend, sugerimos-lhe a mais desconcertante e politicamente acalorada entrevista dos últimos tempos de Elon…
O resumo da semana do SuperToast, 100% gerado por AI.
Meta AI chega às mensagens do Threads | Snapchat integra partilha de música em tempo…
A Looking Glass Factory desenvolve ecrãs holográficos que apresentam imagens 3D sem necessidade de óculos…