Itaú vai lançar App para transferências e pagamentos

  • O banco brasileiro Itaú vai lançar uma App que permite efetuar transferências, sem comissões, quer se seja cliente do Itaú ou de outro banco.
  • O serviço inclui também pagamentos em loja, cobrando aos comerciantes uma comissão de 1% por transação.


 

O banco brasileiro Itaú vai lançar o Iti, uma aplicação que permite que qualquer pessoa faça pagamentos e transferências sem comissões, quer seja cliente do Itaú ou de outro banco.

A App permite também efetuar pagamentos em estabelecimentos comerciais, dando acesso a benefícios e descontos.

O Iti cobra aos comerciantes uma comissão de 1% por transação e disponibiliza o valor da venda num dia útil, quer o pagamento seja efetuado com cartão de crédito ou de débito associados à aplicação.

Outra das vantagens é o facto de não ser necessário terminal de pagamento, uma vez que a compra pode ser feita através da leitura de um QR code no smartphone ou impresso no ponto de venda.


Se a transformação na indústria da banca é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

Author avatar
FABERNOVEL
A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
We use cookies to give you the best experience.