Otis, investimento em peças de arte e artigos de colecionismo

  • A Otis permite investir em peças de arte, livros de banda desenhada e outros objetos de colecionismo com potencial de valorização ao longo do tempo.
  • Tal como na bolsa de valores, é possível comprar e vender ações.


 

A Otis é uma nova plataforma dedicada a investidores que reconhecem valor a peças de arte contemporânea, a música e a artigos de coleccionismo.

Através de uma App, é apresentada uma coleção com potencial de valorização e cada utilizador pode tornar-se investidor com um mínimo de 25 dólares por ação.

Pode encontrar-se um pouco de tudo, desde quadros, música, livros de bandas desenhadas, skates da Supreme, carteiras da Hermès ou relógios Rolex.

Antes de entrarem para a coleção, os artigos são apresentados pela Otis, incluindo o seu valor de mercado, a importância cultural, a sua história e o preço por ação.

Tal como na bolsa de valores, é possível comprar e vender ações, mas neste caso, a Otis tem outra missão, a de contribuir para o conhecimento cultural.

https://www.instagram.com/p/BztDz1anNKz/?utm_source=ig_embed

 


Se a transformação na indústria financeira é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

Author avatar
FABERNOVEL
A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
We use cookies to give you the best experience.