
BlaBlaCar compra plataforma de venda de bilhetes de autocarro
- A plataforma de carpooling BlaBlaCar comprou a Busfor, uma plataforma de venda de bilhetes de autocarro para deslocações entre cidades na Europa e na Ásia.
- Este é mais um movimento estratégico da BlaBlaCar para criar uma rede de transportes multimodal.
Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn
A BlaBlaCar, uma plataforma de boleias para trajetos entre cidades, comprou a Busfor, uma plataforma online de venda de bilhetes de autocarro para deslocações entre cidades na Europa e na Ásia.
A Busfor é uma startup polaca que agrega a oferta de mais de 7 mil operadores de autocarros, em 9 países, e que é líder de mercado na Rússia e na Ucrânia.
Este é mais um passo importante na estratégia da BlaBlaCar para criar uma rede de transportes multimodal que integra numa única plataforma uma oferta de carpooling e de autocarros inter-cidades, para ir ao encontro das diferentes necessidades dos clientes.
A empresa deu o primeiro passo para o alargamento da sua oferta, em 2018, quando adquiriu a Ouibus, uma operadora de autocarros, ex-subsidiária da empresa pública francesa de transportes ferroviários SNCF, que hoje é a BlaBlaBus (que opera em França, Alemanha, Bélgica, Itália e Holanda).
French carpooling giant @BlaBlaCar set to expand and digitize in Russia with acquisition of bus ticketing platform Busfor https://t.co/FRhivyx1pD
— The Moscow Times (@MoscowTimes) September 26, 2019
Se a transformação na indústria da mobilidade é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: