Adidas abre loja figital

  • A nova loja figital da Adidas permite, através da App, fazer o scan de produtos para verificar se existem em stock, solicitar ao staff diferentes tamanhos e efetuar de imediato a compra sem ter de esperar em filas.
  • Estão também disponíveis espelhos inteligentes nos provadores e espaços para a personalização de produtos.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

 

A Adidas abriu uma loja, em Londres, centrada na interação digital através da aplicação da marca.

Os clientes podem efetuar o scan de produtos para verificar se há stock do produto no tamanho pretendido, solicitar ao staff diferentes tamanhos para experimentar e efetuar de imediato a compra sem ter de esperar em filas.

Outra novidade é a possibilidade de interagir com um ecrã digital para ativar notificações sobre o lançamento de novos produtos.

A aplicação pode também ser utilizada para reservar um horário para testar produtos no Running Lab ou agendar uma sessão de aconselhamento com a equipa de especialistas da Adidas.

Nos provadores são também disponibilizados espelhos inteligentes que reconhecem os produtos que estão a ser experimentados e que permitem pedir ao staff outras cores ou tamanhos.

A loja inclui também um Maker Lab onde os clientes podem personalizar os produtos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 


Se a transformação na indústria de retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: