Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn
A War On Cancer é uma rede social que permite a doentes com cancro partilhar as suas histórias com outros doentes, familiares e cuidadores.
Esta plataforma foi lançada, em 2016, por Fabian Bolin, um jovem que começou por criar um blogue onde descrevia o seu dia a dia após o diagnóstico de Leucemia.
Tal como no Instagram, a App permite descobrir e seguir outros utilizadores para acompanhar as suas publicações e inclui também uma área de mensagens privadas.
A App vai incluir também uma funcionalidade que permitirá aos membros, caso autorizem, partilhar os seus dados de saúde para ajudar empresas parceiras na investigação.
O acesso à comunidade pode ser feito através de 4 perfis: como doente, sobrevivente, cuidador e outro para quem quer aprender.
Para já, tem uma comunidade de cerca de 3 mil utilizadores ativos.
A War On Cancer já captou 2 milhões de dólares de financiamento de vários investidores, entre os quais a Microsoft.
Se a transformação na indústria da saúde é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:
Neste Weekend, sugerimos uma reflexão sobre o futuro da inteligência artificial pelas palavras de Dario…
Google TV ganha 10 mil filmes e séries grátis | Waymo com novo robotáxi em…
O Hark Handoff é um agente de inteligência artificial que navega na internet e realiza…
J. J. Watt, ex-jogador de futebol americano
ChatGPT já pode enviar mensagens por si | Meta lança Pocket nos EUA
A Dognosis desenvolveu o BreathEasy, um teste que analisa a respiração para procurar sinais de…