Remitly lança conta bancária digital para imigrantes

  • A PassBook é uma nova conta bancária, sem comissões mensais ou custos por conta a descoberto, destinada a imigrantes que vivem nos Estados Unidos.
  • O processo de criação de uma conta é 100% digital e pode ser feito através do passaporte.

A App de transferências internacionais Remitly criou a PassBook, uma nova conta bancária, sem comissões mensais ou custos por conta a descoberto, destinada a imigrantes que vivem nos Estados Unidos.

O processo de criação de uma conta é 100% digital e pode ser feito através do passaporte ou de outro documentos de identificação emitidos por entidades governamentais.

Ao criar a conta, os utilizadores recebem um cartão de débito da Visa, que pode ser personalizado com a bandeira do país da sua nacionalidade. O cartão pode ser utilizado para efetuar pagamentos, em todo o mundo, e também levantamentos, sem custos, em caixas ATM específicas.

O Passbook permite também efetuar transferências internacionais, através do serviço de transferências Remitly, oferecendo um cashback de 2 dólares por transação reduzindo assim os custos de transferência associados.

O Passbook vai ser lançado, inicialmente, nos Estados Unidos, onde vivem 44 milhões de imigrantes, mas o objetivo é que seja disponibilizado nos 16 países onde a Remitly opera.

 


Se a transformação na indústria da banca é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: