Skip links

MasterClass: plataforma de cursos online

  • A MasterClass.com é uma plataforma de cursos online que permite assistir a aulas exclusivas, com os melhores especialistas mundiais em diversas áreas.
  • Da música e entretenimento à política, ciência, culinária e moda, a plataforma inclui mais de 75 cursos, com uma média de 20 aulas.

A MasterClass.com é uma plataforma de cursos online que permite assistir a aulas exclusivas, com os melhores especialistas mundiais em diversas áreas.

Via web ou em aplicação para smartphone ou para Apple TV, é possível aprender sobre como escrever livros com o escritor Dan Brown, aprender estratégia de negócios e liderança com Bob Iger, Presidente da Disney, ou, ainda, sobre a produção de filmes com o cineasta Martin Scorsese.

Da música e entretenimento à política, ciência, culinária e moda, a plataforma inclui mais de 75 cursos, com uma média de 20 aulas.

As aulas incluem vídeos que podem ser revistos a qualquer momento, sugestões de exercícios para praticar e documentos com resumo dos conteúdos.

Cada curso tem o custo de 90 euros, se for comprado individualmente, mas a plataforma inclui também uma opção de acesso ilimitado a todos os conteúdos por 200 euros por ano.