Skip links

Nissan lança serviço de subscrição mensal de carros

  • A Nissan lançou um serviço de subscrição mensal de carros que dá acesso a vários modelos da marca.
  • A subscrição inclui a entrega do carro, serviços de lavagem e limpeza, seguro, assistência em viagem e serviços de manutenção.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A Nissan lançou, nos Estados Unidos, o Nissan Switch, um serviço de subscrição mensal de carros que dá acesso a vários modelos da marca e, assim, é possível utilizar e trocar um modelo por outro.

A subscrição inclui a entrega do carro, serviços de lavagem e limpeza, seguro, assistência em viagem e serviços de manutenção.

O pedido de troca de carro pode ser feito através da aplicação ou, em alternativa, através do envio de uma mensagem a um concierge pessoal, que faz a entrega do carro.

A Nissan disponibiliza dois planos de subscrição: um com 4 modelos e que tem um custo de 700 dólares por mês, o outro com 6 modelos e que tem um custo de 900 dólares por mês. A adesão ao serviço tem associado o pagamento de 495 dólares para a ativação, seja qual for o plano escolhido.

Com este serviço de subscrição, a Nissan está a expandir o seu modelo de negócio, seguindo uma das principais tendências da nova economia de acesso a produtos e serviços em vez da posse.


Se a transformação na indústria da mobilidade é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: