Canoo: carros elétricos, conectados e por subscrição

  • A Canoo é um novo fabricante de carros elétricos, conectados e (futuramente) autoguiados, que só vão estar acessíveis através de um serviço de subscrição mensal.
  • A subscrição inclui seguro, carregamentos e manutenções.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

Subscrever um carro em vez de o comprar é a proposta da Canoo, um novo fabricante de carros elétricos, conectados e (futuramente) autoguiados, que só vão estar acessíveis através de um serviço de subscrição mensal.

Através de uma aplicação, os utilizadores vão poder controlar funções do carro e aceder às informações sobre o seguro, carregamentos e manutenções, todos eles incluídos no valor da subscrição.

Com lançamento marcado para 2021, nos Estados Unidos, o primeiro modelo da marca transporta até 7 passageiros, num interior espaçoso que se assemelha a uma mini sala de estar sobre rodas.

O sistema de entretenimento do carro integra com iPhone da Apple e smartphones Android, permitindo uma experiência mais fluída e personalizada.

O carro vai incluir tecnologia de reconhecimento facial para monitorizar o comportamento do condutor e utiliza também este tipo de sensores para detetar e prever ações no exterior, e assim aumentar a segurança.

Outra característica da marca é o chassis universal que vai poder ser utilizado noutros modelos que a Canoo pretende lançar.


Se a transformação na indústria da mobilidade é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

Author avatar
FABERNOVEL
A FABERNOVEL é uma agência de inovação nativa digital que ajuda as grandes organizações a construir o futuro das suas indústrias, à velocidade das startups. Com uma abordagem centrada no utilizador, acompanhamos a concepção, a prototipagem e o teste de produtos e serviços inéditos, bem como na implementação de estratégias inovadoras, novos modelos de negócio, novas experiências físicas e digitais. Com escritórios em: Paris, Lisboa (Estoril), São Francisco, Shanghai, Singapura, Casablanca e Beirute.
We use cookies to give you the best experience.