Kitch: uma nova cozinha partilhada em Portugal

  • A startup Kitch disponibiliza cozinhas partilhadas que permitem aos restaurantes mais procurados e a chefs preparar refeições para entregas ao domicílio.
  • As encomendas são feitas a partir das aplicações de entregas de refeições que já são usadas habitualmente, como o UberEats.

Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A Kitch é uma startup portuguesa que nasceu para dar resposta ao aumento da procura por refeições on-demand, através de uma cozinha partilhada que permite aos restaurantes mais procurados e a chefs preparar refeições para entregas ao domicílio.

A oferta permite viajar pela gastronomia do mundo, desde o sushi e o ramen, do Japão, até aos tacos do México e à francesinha portuguesa, passando por novos pratos exclusivos.

As encomendas são feitas a partir das aplicações de entregas de refeições que já são usadas habitualmente, como o UberEats.

Por enquanto, o serviço só está disponível em Lisboa, onde foi inaugurada a primeira cozinha.

A Kitch foi fundada por dois ex-membros da Uber em Portugal, Rui Bento e Nuno Rodrigues, e, até ao momento, já captou um investimento de 1 milhão de euros, numa ronda de investimento liderada pelos fundos Mustard Seed Maze e Seedcamp.


Se a transformação na indústria de retalho é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL: