Knok: serviço online de consultas médicas

  • A Knok é uma aplicação portuguesa que permite chamar um médico a casa ou ser consultado por videochamada, a qualquer hora.
  • A marcação da consulta é feita através de um chatbot e se houver disponibilidade do médico pode ser realizada imediatamente ou agendada para uma data específica.


Subscreva o nosso podcast em:
Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | TuneIn

A Knok é uma aplicação portuguesa que permite chamar um médico a casa ou ser consultado por videochamada, a qualquer hora. A App disponibiliza consultas de várias especialidades, como medicina geral e familiar, medicina interna e pediatria.

A marcação da consulta é feita através de um chatbot e se houver disponibilidade do médico pode ser realizada imediatamente ou agendada para uma data específica.

A base da aplicação é um mapa que mostra os médicos que se encontram mais próximos. Ao clicar sobre a foto do médico, que aparece no mapa,
é possível visualizar a especialidade, os anos de experiência profissional, o rating baseado nas avaliações de outros pacientes e também o preço da consulta.

Tal como na Uber, os utilizadores podem acompanhar em tempo real a deslocação do médico e ver o tempo estimado para a chegada.

Depois da consulta, se for o caso, a receita para medicamentos é disponibilizada em formato digital, podendo também ser enviada por email ou por SMS.

Em Portugal, a Knok está disponível no Porto (onde nasceu), Lisboa, Braga, Leiria, Vila Real e Coimbra. A startup foi fundada em 2015 e, neste momento, tem também escritórios no Porto, Londres e Madrid.


Se a transformação na indústria da saúde é importante para a sua empresa, contacte a FABERNOVEL:

Tagged with: